Giro pelo mercado da bola: confira as negociações dos rivais do Grêmio no Brasileirão
Os clubes brasileiros já se movimentam nos bastidores visando a janela de transferências que reabre no dia 3 de julho. Nos próximos dias o assunto deve esquentar, porque assim como o Grêmio, a ideia da maioria dos times é deixar tudo pronto para regularizar os jogadores assim que possível.
Confira as negociações dos rivais do Grêmio no Brasileirão
O Grêmio está próximo de fechar a negociação com Juan Manuel Iturbe, do Aris Salônica, da Grécia. Ainda negocia com Michael, o grande sonho do técnico Renato Portaluppi. Já o Inter, seu maior rival, recentemente anunciou Enner Valência. Mas e os demais rivais do Tricolor Gaúcho no Brasileirão?
Leia mais:
Jornalista não quis nem saber e disparou contra provável reforço do Grêmio
No Rio de Janeiro, com maior poder aquisitivo, o Flamengo buscou as contratações do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, e do atacante Luiz Araújo, do Lille, da França, mas que está atuando pelo Atlanta United, dos Estados Unidos. O Fluminense contará com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que estava no Grêmio desde 2020. O Botafogo sob o comando de John Textor, investiu bastante em reforços e para o segundo semestre a novidade será o atacante Diego Hernández, do Montevideo Wanderers, do Uruguai.
Em São Paulo, o Tricolor Paulista buscou se reforçar com Alexandre Pato. Está será a terceira passagem do jogador de 33 pela equipe paulista.
O Athletico-PR que recentemente perdeu para o time de Renato Portaluppi, sofreu bastante pelo esquema de manipulação de apostas esportivas. Envolvidos no caso, o lateral-esquerdo Pedrinho e o volante Bryan Garcia tiveram os contratos rescindidos. Para a lateral, o time de Curitiba foi rápido e acertou a chegada de Lucas Esquivel, do Unión Santa Fé, da Argentina.