Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Negócio com Athletico-PR emperra e Jean Pyerre deve ir para clube europeu

Grêmio recebeu a sondagem do Giresunspor Kulübü, da Turquia pelo jogador e as tratativas já estão em estágio avançadas

0

- Publicidade -

A transferência do meia Jean Pyerre para o Atlhetico Paranaense emperrou. Segundo notícia do site GZH, o Grêmio recebeu a sondagem do Giresunspor Kulübü, da Turquia pelo jogador e as tratativas já estão em estágio avançadas.

Bolzan e Amodeo serão os responsáveis por negociar redução de salários no Grêmio

- Publicidade -

Paulo Miranda é emprestado ao Juventude

Estes jogadores do Grêmio passaram pela Copinha e você não sabia

Negócio com Athletico-PR emperra e Jean Pyerre deve ir para clube europeu

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, revelou que o meio campista não aceitou os termos do contrato com a equipe de Curitiba e as negociações devem ser encerradas nos próximos dias.

Na 12ª colocação no campeonato nacional da Turquia, o Giresunspor Kulübü chegou à primeira divisão na temporada passada. Já com três jogadores no elenco, O zagueiro Douglas Silva, o volante Flavio e o atacante Serginho, a equipe turca busca reforços para se manter na elite do futebol local.

Segundo Denis Abrahão, o meia Jean Pyerre não faz parte da ideia de time para 2022 e o Grêmio deve facilitar sua saída do clube.

“Já deixamos claro, Jean Pyerre está fora dos planos”, afirmou.

Com 23 anos, o meia Jean Pyerre subiu ao time principal em 2017 e chamou atenção pelo estilo de futebol refinado. Porém, o futebol do jogador foi desaparecendo a cada temporada. No Grêmio, o meio campista disputou 141 jogos pelo time principal, com 22 gols marcados.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais