JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Negócio encerrado: Romaña não vem agora e Grêmio busca novo alvo no Brasil

A novela colombiana acabou

Zagueiro Romaña em campo pelo San Lorenzo
Imagem: Divulgação/ X/ San Lorenzo

Romaña não vem agora e Grêmio busca novo alvo no Brasil

Depois de vários capítulos, a novela entre Grêmio, Jhohan Romaña e San Lorenzo está praticamente encerrada. O Tricolor priorizou e tentou a contratação do jogador colombiano de 26 anos nos últimos dias, mas o negócio não avançou o suficiente.

A equipe argentina não aceitou e não quis liberar o atleta para o Imortal, pela qualidade e identificação do defensor com o clube. Diante disso, nas últimas horas de janela de transferências, a direção gremista analisa a situação do mercado da bola brasileiro.

Por outro lado, vale destacar que o clube gremista só irá contratar algum novo nome ainda no dia de hoje se o negócio realmente valer a pena. Ou seja, alguém que chegue e jogue no time comandado pelo técnico Gustavo Quinteros.

Leia mais

Grêmio tem desfalque de última hora e Quinteros perde time ideal para semifinal

CBF define data e horário de Athletic x Grêmio pela Copa do Brasil

Em entrevista, Romaña demonstou o interesse em permanecer no time do Papa Francisco

Em conversa recente, o zagueiro colombiano disse que tem vontade de permanecer na equipe atual por mais uma temporada. O trecho a seguir foi recuperado pelo portal GZH. Neste momento, o San Lorenzo é o quarto colocado do Grupo B do Campeonato Argentino, com 14 pontos em sete partidas: quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

“Me apaixonei pelas pessoas e não queria ir embora assim depois de um ano tão desagradável como o anterior, tenho essa convicção e espero que este ano as coisas melhorem. Estamos apenas começando, mas temos a convicção de que algo de bom vai acontecer este ano”, disse Romaña em entrevista ao canal TyC Sports.

Imagem destaque: Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo