Nem com Tiago Nunes o Grêmio perdeu quatro jogos seguidos
O Grêmio somou 2 pontos em oito jogos com o técnico Tiago Nunes. Assim, a arrancada da equipe foi terrível, já atolado em último lugar na competição e dificultando o trabalho de quem viria depois, no caso Felipão e Vagner Mancini. Ainda assim, sua equipe não perdeu quatro jogos seguidos.
Por falar nisso, essa é a sequência de derrotas que o time acumulou com o técnico contratado junto ao América Mineiro e que já balança no cargo. Alguns jornalistas já sugerem uma demissão, caso o time não ganhe do Fluminense. Entretanto, é improvável que isso aconteça.
Tiago Nunes está no Ceará, seu time ganhou nas últimas duas rodadas e subiu para o meio da tabela, bem longe da zona do rebaixamento. Para o Grêmio, além de Juventude e Sport, que também estão no Z4, a briga parece ser contra Bahia e Santos, os únicos ainda com maiores riscos de queda.
Na rodada deste meio de semana, o tricolor gaúcho precisa bater o Fluminense, além disso, precisará torcer por Flamengo e Bragantino, contra Bahia e Santos, respectivamente.
As sequências de derrota do Grêmio no Brasileirão
O Grêmio teve duas sequências de três derrotas e duas de duas derrotas, mas com quatro seguidas é a primeira vez na competição. Relembre:
3 derrotas seguidas:
- Ceará 3×2 Grêmio
- Grêmio 0x1 Athletico-PR
- Sport 1×0 Grêmio
3 derrotas seguidas:
- Juventude 2×0 Grêmio
- Grêmio 0x1 Atlético-GO
- Palmeiras 2×0 Grêmio
2 derrotas seguidas:
- Athletico-PR 4×2 Grêmio
- Grêmio 1×2 Sport
2 derrotas seguidas:
- Santos 1×0 Grêmio
- Fortaleza 1×0 Grêmio
4 derrotas seguidas:
- Atlético-GO 2×0 Grêmio
- Grêmio 1×3 Palmeiras
- Atlético-MG 2×1 Grêmio
- Inter 1×0 Grêmio
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA