Nem jornalista colorado acredita que Suárez quer deixar o Grêmio
Nos últimos dias, diversos rumores sobre a possível ida de Luis Suárez ao Inter Miami tomaram conta do noticiário do Grêmio. No entanto, o influente jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, expressou sua descrença em relação a essa possibilidade, destacando que dificilmente Luisito deixará o Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio bate o martelo e vende lateral para o futebol europeu
Suárez tem tudo em Porto Alegre
Guerrinha, conhecido por suas análises precisas no mundo esportivo, levantou questionamentos sobre a especulação envolvendo Luis Suárez e o Inter Miami. O comunicador destacou que o jogador está perfeitamente aclimatado ao Grêmio e a Porto Alegre, além de desfrutar de uma vida plena e feliz junto de sua família e amigos.
O atacante uruguaio, considerado um dos principais nomes do futebol mundial, tem se destacado no Tricolor desde sua chegada, demonstrando uma grande identidade com o clube e com a torcida. Guerrinha ressaltou que a ligação de Suárez com o Imortal Tricolor vai além do aspecto profissional, tornando-se um fator importante para sua permanência.
“Aclimatado, aparentemente de bem com a vida, muito perto de casa, de seus familiares e amigos, fica bem difícil acreditar que o diferenciado Suárez esteja pensando em trocar de emprego e de lugar para reencontrar o amigo Messi. Caso aconteça a inesperada reviravolta, o que ninguém acredita nas bandas do Humaitá, o Grêmio ganha 70 milhões de euros e perde a cereja do bolo”, destacou.
Apesar dos rumores e das reviravoltas que o futebol pode trazer, Guerrinha deixou claro que o Grêmio seria beneficiado com uma eventual transferência de Suárez, recebendo uma quantia significativa em euros. No entanto, o jornalista ressaltou que essa seria uma perda importante para o clube, considerando o talento e a contribuição do atacante para o time.