Nem o pai de Diego Souza aguentou o vacilo do Grêmio em Itu
O tropeço fora de casa do Grêmio na última rodada, contra o Ituano, ainda é assunto. Assim como na primeira rodada da Série B 2022, contra a Ponte Preta, em Campinas, o Grêmio deixou escapar a vitória mesmo tendo uma superioridade técnica significativa.
Grêmio vacilou diante do Ituano na última segunda-feira
Com um gol do centroavante Diego Souza, o Grêmio vencia a partida por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo. No entanto, após uma bola alçada na área gremista o atleta Lucas Nathan acabou ficando com a sobra e empatou a partida, jogando um balde de água fria no Tricolor.
Após o empate, que teve gosto de derrota, muito se cobrou da comissão técnica gremista e até mesmo dos atletas, que sentiram a pressão do adversário no final da partida e sofreram o gol de empate. O Grêmio perdeu a chance de voltar ao G4 e terá vida difícil contra o Criciúma na próxima quinta-feira (19).
Seu Marco Aurélio, pai de Diego Souza, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha após o empate contra o Ituano e demonstrou preocupação com o Tricolor, que precisa da vitória para encostar nos quatro primeiros da tabela.
“Teve gol do Diego, pelo menos alguma coisa. Não é nada, mas não é nada mesmo. Mas não pode dar um mole desses, pô. No final do jogo, uma bola cruzada na área. Estamos em 6°, só sobem quatro, esse é que é o problema”, disse Marco Aurélio, pai de Diego Souza.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ Grêmio