Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Nem todo herói usa capa! Alisson cala os críticos e salva o Grêmio

Jogador marcou os dois gols gremistas e manteve vivo o sonho de deixar o Z4

- Publicidade -

Se não fosse Alisson, o Grêmio mais uma vez seria vice-lanterna do Brasileirão, à frente somente da Chapecoense. Entretanto, o xodó de Felipão marcou dois gols e impediu que o Cuiabá saísse vitorioso do Rio Grande do Sul. O 2×2 não adiantou para muita coisa, mas pelo menos não foi uma derrota.

- Publicidade -

Por falar em Cuiabá, eles fizeram 5 pontos nos três jogos que realizaram no Rio Grande do Sul. Primeiro empataram contra o Internacional no Beira-Rio, jogando melhor do que os adversários. Depois venceram o Juventude em Caxias do Sul e agora empataram na Arena gremista.

Alisson primeiro empatou o jogo no começo do segundo tempo, um gol que serviu como gasolina para incendiar o time em busca da virada no placar. E o Grêmio foi melhor nos minutos seguintes, só que Churín mostrou porque não tem a confiança do torcedor e desperdiçou ótimas chances.

Quando o tricolor dominava as ações, o Cuiabá encontrou o segundo gol com o zagueiro Marllon. Entretanto, 3 minutos depois Alisson empatou de novo e mais uma vez deu esperanças aos gremistas de que a virada aconteceria. Mesmo com o jogo terminando aos 51 minutos, não rolou.

Alisson mostra que pode ser útil ao Grêmio

- Publicidade -

Felipão bancou o operário Alisson no time titular, mandando Ferreira para o banco de reservas para a entrada de Campaz. Muita gente torceu o nariz. Os dois gols do atleta e a vibração quando fez o segundo gol deixaram claro que se depender dele, o Grêmio não será rebaixado.

Por mais que não seja um poço de técnica, sua raça e vontade compensam bastante. E em um momento que tudo da errado, isso pode ser o suficiente. Desde que jogue pela ponta, pode render, não centralizado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.