Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Nestor Hein, dirigente do Grêmio, dispara contra o Presidente do STJD

O dirigente do Grêmio sempre dá declarações polêmicas, mas sinceras

0

O Grêmio tentou de muitas formas evitar que o Flamengo recebesse público no jogo da quarta-feira (15). Nada que foi feito deu certo. Entretanto, não muito tempo depois da partida começar, a liminar acabou caindo. Nestor Hein então deu uma entrevista à Rádio GreNal falando sobre a situação.

O diretor jurídico do Grêmio é uma grande pessoa, sempre dando declarações sinceras, mesmo que isso ataque alguém. É uma forma interessante de agir e que a maioria da torcida aprova.

Entretanto, para falar sobre esse assunto de público no jogo do Flamengo, ele não poupou críticas ao clube e ao presidente do STJD. Confira:

“Ele tinha todo o colegiado contra ele. Não tem condições de estar onde está, não tem bunda para aquela cadeira. Eu sei que, em 2018, ele aprovou as contas do Cruzeiro. Ele que criou toda essa situação vexatória do futebol brasileiro. Se deixar, o Flamengo não quer o dedo, quer o braço inteiro. É um clube que não tem ética”. Disse Nestor Hein.

Nestor Hein, dirigente do Grêmio, dispara contra o Presidente do STJD

A revolta de Nestor Hein (diretor jurídico do Grêmio) é gigantesca devido a decisão de não derrubar a liminar do Flamengo ter sido tomada unicamente pelo presidente do STJD. Enquanto todos os outros que fazem parte desse departamento, tinham uma opinião oposta ao presidente.

Normalmente esse tipo de decisão é colocada para ser votada por um colegiado. Com mais pessoas discutindo a questão, a chance de cometer erros acaba diminuindo.

Entretanto, por algum motivo estranho, o presidente do STJD decidiu tomar a decisão por si só, e não ouviu mais ninguém, mesmo que 19 clubes da Série A pedissem para que a liminar do Flamengo fosse suspensa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Eduardo Deconto

Comentários do Facebook

- Publicidade -