Neto comemora vingança do Corinthians contra o Grêmio
O Corinthians empatou com o Grêmio por 1 a 1 e não conseguiu rebaixar o tricolor gaúcho, pelo menos não matematicamente. Foi o mesmo resultado de 2007, quando o Timão foi rebaixado no Estádio Olímpico. Ainda assim, a igualdade deixou o tricolor dos pampas numa situação crítica.
O Grêmio vencia a partida até os 42 minutos do segundo tempo, quando Renato Augusto marcou um golaço. “Esse gol aí derruba o Grêmio”, disse Neto durante a transmissão do jogo na Rádio Craque Neto.
O comentarista fez contas, analisando que a vitória era ótima para o time de Porto Alegre, que chegaria aos 42 pontos, Neto só se enganou um pouco quanto a isso. “O Grêmio estaria com 43, empatando o jogo vai para 40, aí meu irmão, já era”, disse ele.
Neto detona o técnico do Corinthians
Neto criticou bastante as ideias do técnico Sylvinho, que para ele, começou o jogo na defensiva e sendo atacado pelo Grêmio. Pior ainda, quando tirou Willian, um dos melhores em campo. O comentarista lembrou que a torcida preparou todo um cenário para o jogo, com caixões e flores, e quase que o tricolor vence.
“Imagina os caras ali, levaram tudo isso, prepararam tudo para o jogo e o Sylvinho não consegue usar praticamente nada. O Sylvinho faz o time jogar mal. Mas, graças ao Willian e ao Renato Augusto faz o gol e rebaixa, não matematicamente, mas já era”, comentou.
Ainda deu uma de Farid no fim da transmissão, falando sobre o técnico Sylvinho a quem chamou de “burro, burro, burro”, por ter tirado Willian de campo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Twitter