Neto conta história de como se tornou sócio do Grêmio: “Eu amo”
O comentarista falou sobre o clube e fez uma revelação
Craque Neto declara amor ao Grêmio
O ex-jogador e atual comentarista Neto recentemente manifestou sua admiração pelo Grêmio. O ex-atleta revelou que se tornou sócio do clube após as enchentes que atingiram várias cidades gaúchas, mostrando seu apoio e solidariedade.
O Grêmio é o maior clube do Sul e um dos maiores do mundo. Eu sou sócio do Grêmio. Virei sócio depois de tudo que aconteceu no Rio Grande do Sul. Eu amo o Grêmio e tenho uma consideração incrível”, declarou.
Apesar de nunca ter vestido a camisa do Tricolor de Porto Alegre em sua carreira, Neto sempre teceu elogios ao clube. Agora, ele aproveitou para exaltar o trabalho do técnico Renato Portaluppi, destacando suas habilidades e o impacto positivo que tem no time.
Como o Renato Gaúcho é um treinador excepcional, né? Ele não é valorizado pela imprensa brasileira. Ele consegue fazer jogadores nota 3 virar nota 6, jogadores nota 5 virar nota 7. O time tem uma camisa incrível e o Renato Gaúcho consegue transformar em um time muito bem estruturado”, afirmou o comentarista.
Leia mais:
Douglas Costa pode acabar parando no futebol da África
Craque? Villasanti lidera estatísticas defensivas no Grêmio
A luta para subir na tabela
Atualmente, o Grêmio ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, lutando para sair da zona de rebaixamento. Mesmo diante das dificuldades, Neto acredita na recuperação da equipe e garantiu que o time irá permanecer na primeira divisão.
Para alcançar esse objetivo, o próximo desafio do Imortal será contra o Vasco, às 19h do próximo domingo (28), na Arena Condá, em Chapecó-SC. A partida é crucial para as pretensões do time, que precisa somar pontos e se distanciar das últimas posições.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Reprodução/ Band TV