Neto não perdoa e manda recado para Renato Portaluppi: “Satisfeito?”
O comentarista falou sobre a arbitragem do confronto
Neto se mostrou incomodado com falas de Renato Portaluppi
Corinthians x Grêmio empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (31), em jogo que ocorreu na Neo Química Arena. Após a transmissão do confronto na “Rádio Craque Neto”, o apresentador fez um pedido ao técnico Ramón Díaz e provocou o treinador Renato Portaluppi, do Imortal.
– O Giovane tem que buscar essa titularidade, tem que tirar o Yuri Alberto. Bota o Giovane para ser titular. Mas o gol estava impedido mesmo e o justo é o justo, não é Renato Gaúcho? Se fosse aquilo que você falou em relação a Itaquera, o gol seria validado, não é? Mas não foi, e é assim que tem que ser o futebol – disse Neto.
Leia mais
Imagem: Estado da perna de Villasanti preocupa Grêmio
Por que o Santos acompanha de perto o desempenho de Soteldo pelo Grêmio
Neto não gostou quando o treinador gremista esbravejou criticas relacionadas à arbitragem o beneficio ao Corinthians. Neto citou Renato Portaluppi por conta de uma entrevista do treinador dada na última semana, quando os clubes empataram em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.
– O Grêmio estava fazendo uma belíssima partida, aí vai o VAR com a ferramenta toda na frente dele, chama o árbitro do jogo. Aí o VAR ‘Corinthians, Itaquera’, a gente já sabe como a coisa funciona. Para quem entende de futebol, a gente sabe como as coisas funcionam – disse Renato.
O jogo 0 X 0 não 1 X 1