Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Neto se veste de Peppa Pig e zoa o Palmeiras após eliminação para o Grêmio

0

- Publicidade -

O ex-jogador e agora apresentador Neto, já havia demonstrado toda sua euforia após a vitória do Grêmio sobre o Palmeiras na última terça-feira (27), inclusive, vestiu uma camisa tricolor que simbolizava o tricolor gaúcho. Mas a zoação não parou por aí, no seu programa ”Os Donos da Bola” que foi ao ar na tarde desta quarta-feira (28), a flauta continuou pesada. Assim, Neto se veste de Peppa Pig e zoa o Palmeiras após eliminação para o Grêmio.

É provável que você também goste:

”Profeta” acerta o resultado de Palmeiras x Grêmio e viraliza na web

- Publicidade -

Veja o que disse o apresentador:

“Não falei? Não falei que a bola ia bater na trave? Não falei que quem faz pecado paga aqui? Não falei para você, Pepinha? Eu vou fazer o programa de Pepinha. Chupa, Felipão! Bobão? Eu sou bobão, Felipe Melo? E deixa a pipoca aí. Vocês não ganharam nada esse ano. Foi cancelado o jogo contra o Liverpool, no Mundial”.

Neto ainda continuou com a zoação:

“Chupa vocês todos! Felipão, é a quinta que você perde. Você colocou o Deyverson para jogar, você arrebentou o Palmeiras. E o Felipe Melo é o maior culpado da saída do Palmeiras na Libertadores. É você, Felipe Melo! Você não jogou, foi expulso e aqui, nós vamos estar de Pepinha, mas vamos falar a verdade”.

Além de Felipão, Neto também criticou o atacante Dudu:

“Os caras pipocam. Dudu, você é pipoqueiro. Não joga nada. Todo mundo aí fala que você pipoca no grande jogo. E pipocou, ontem, de novo. Isso que o torcedor do Palmeiras devia fazer. Jogar pipoca em todos vocês”.

Neto se veste de Peppa Pig e zoa o Palmeiras

https://youtu.be/_cZssCMwUNU

O Grêmio conseguiu a classificação de forma heroica. Após perder em casa a primeira partida por 1 a 0, o tricolor gaúcho conseguiu reverter o placar. No Pacaembu com gols de Everton e Alisson, o Grêmio garantiu a classificação às semifinais da Libertadores.

Agora o Grêmio espera seu adversário, que sirá do confronto entre Flamengo e Internacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais