Neto diz que tiraria mando de campo do Grêmio por 10 jogos e cobraria R$ 5 milhões
O apresentador de televisão Neto comentou no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, sobre a invasão de campo dos torcedores do Grêmio. O jornalista disparou contra a atitude desses indivíduos e sugeriu uma ação da CBF.
Dirigente do Grêmio alivia para torcida que invadiu o campo
Craque Neto quer o Grêmio punido por invasão de torcedores
“Aquilo lá não é torcedor. Se eu fosse o presidente do Grêmio, eu processaria todas aquelas pessoas que entraram lá dentro, porque se o Grêmio cair, vocês foram os responsáveis […] Sabe o que a CBF tinha que fazer? Abre essa instituição hoje, essa vergonha que é a CBF, fala: Grêmio, vocês estão 10 jogos sem mando de jogo, não pode torcida, vai tomar multa de 5 milhões.” Disse Neto.
Neto revelou que parte do motivo dele querer uma pena mais severa para o tricolor, é porque está com medo de deixar seu filho ir ver jogos do Corinthians. Pois, está com receio dessa violência se alastrar em todas as demais torcidas.
No entanto, o que pode frustrar o torcedor do tricolor é que sempre o Grêmio tem que servir como exemplo em relação a punições.
Neto diz que tiraria mando de campo do Grêmio por 10 jogos e cobraria R$ 5 milhões
Entretanto, Neto não é um advogado especialista na área, então o que ele comenta sobre, é só sua opinião. Então não dá para levar muito em consideração sobre a pena que será aplicada ao grêmio.
Contudo, com toda a imprensa do centro do país pressionando para que o tricolor seja punido, o julgamento do Grêmio deverá ocorrer rapidamente e a pena deve ser maior do que seria, se a imprensa estivesse desinteressada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução / Band