JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Neymar deve voltar ao Santos e Grêmio observa mercado da bola

O jogador não deve continuar na Arábia Saudita

Neymar deve voltar ao Santos e Grêmio observa mercado da bola
Imagem: Vitor Silva/CBF

Com o Grêmio de olho, Neymar deve voltar ao Santos para 2025

O astro do futebol mundial, Neymar Jr, deve deixar o Al-Hilal da Arábia Saudita e voltar ao Santos para a temporada do ano que vem. O jogador de 32 anos de idade sofreu com problemas físicos no país do Oriente Médio e não se encaixou por lá. O Imortal está atento aos movimentos do mercado da bola.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, em seu perfil no X (antigo Twitter), o atleta está pronto para voltar ao Peixe. Segundo o comunicador, o Alvinegro Praiano já tem um acordo para o retorno do atacante ao clube que o revelou para o futebol mundial.

No momento, se trabalha a ideia de que o camisa 10 rescinda o seu contrato com o Al-Hilal em breve. Diante disso, na sequência, Neymar seria anunciado pelo Santos assim que terminar a atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube paulista, já campeão da segunda divisão deste ano, ainda tem mais dois jogos pela frente na competição nacional. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille enfrenta o CRB em casa neste sábado (17), às 16h, e depois fecha a participação na Série B em Recife, contra o Sport, no próximo domingo (24), às 18h30.

Leia mais

Jornalista afirma que Tite sofre rejeição da torcida do Grêmio

Imprensa chilena rasga elogios à Aravena: “corajoso e perigoso”

Relembre os números de Neymar pelo Santos

O ‘menino Ney’, como é chamado pelo fãs, começou a sua trajetória profissional no Peixe no ano de 2009. De lá pra cá, foi sucesso, deixando a sua marca no futebol, com diversos gols, assistências e dribles desconcertantes contra os adversários. Principais estatísticas pelo Peixe:

  • Jogos disputados: 225
  • Gols: 136
  • Assistências: 63

Imagem destaque: Reprodução/Al-Hilal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo