Neymar agita o mercado e fecha com time de ex-alvo do Grêmio, revela jornal
Neymar assina com time de ex-alvo do Grêmio
A janela de transferências segue agitada nos bastidores do mercado da bola e a Arábia deve receber mais um craque nos próximos dias: o brasileiro Neymar. O futebol árabe já conta com grandes nomes, por exemplo, o português Cristiano Ronaldo, que veste a camisa do Al-Nassr e conquistou seu primeiro título no último sábado (12).
Leia mais:
Vidente: você não vai acreditar no que as cartas previram para Grêmio x Fluminense
Fique por dentro dos principais palpites e prognósticos para Grêmio x Fluminense
De acordo com informações do jornal L’Équipe, o Al Hilal assinou com o craque do PSG um vínculo válido por duas temporadas. Na equipe árabe, Neymar receberá aproximadamente 160 milhões de euros (R$ 860 milhões na cotação atual) nos dois anos. Ou seja, o brasileiro terá um salário anual de R$ 430 milhões. Apesar do acerto com o estafe do atleta, o time de Michael, ex-alvo do Grêmio, terá que negociar a transferência com a equipe francesa.
Al Hilal já teria chegado ao valor pedido pelo clube francês
Nas informações divulgadas pelo RMC Sport, o time de Michael já estaria com o montante solicitado pelo clube francês, aproximadamente 60 milhões de euros. Porém, estava no aguardo do sinal positivo do atacante brasileiro para seguir com as negociações. Sem clima no PSG e após algumas polêmicas, Neymar deixar a equipe após seis temporadas.
No último compromisso do time francês, o craque brasileiro ficou de fora da lista dos relacionados e levantou suspeita de uma possível saída. Porém, o PSG informou que o jogador não tinha condições de jogo, pois apresentou um quadro viral. Na imprensa da Europa, o encerramento do vínculo entre as partes é dado como certo.