Neymar tira onda e usa frase de Renato Portaluppi na classificação do PSG
O PSG eliminou o Bayern de Munique e avançou para as semifinais da Champions League. Em suma, o time alemão ficou com a posse de bola na maior parte do tempo em ambos os jogos, na volta, realizada terça-feira (13) em Paris, foram 56% contra 44%. Logo após o jogo, Neymar usou uma frase de Renato Portaluppi para comentar a situação.
É provável que você também goste:
Grêmio terá prejuízo milionário se não passar pelo Del Valle nesta noite
Grêmio deve desistir de contratar Douglas Costa, segundo jornalista
Thiago Santos já foi carrasco do Inter na Copa do Brasil
“Tem um ditado, você pode ter a posse de bola que for. Você pode cantar a mulher a noite inteira, vem um e em cinco minutos leva a sua mulher”, disse ele.
De fato, o vídeo viralizou nas redes sociais e foi inclusive tratado por alguns como uma declaração machista. No fim de dezembro, quando o Grêmio segurou o São Paulo no Morumbi, na época líder do Brasileirão, o técnico Renato deu uma declaração bem parecida.
A frase de Renato Portaluppi que inspirou Neymar
Naquela partida o São Paulo teve 70% de posse de bola e o Grêmio 30%. Mas, como havia vencido em Porto Alegre por 1 a 0, o 0 a 0 foi o suficiente para levar o Imortal a mais uma final de Copa do Brasil.
“Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou ela para jantar. Levou para jantar à luz de velas, conversou bastante. Saiu do restaurante, foi na boate e ficou até às 5h da manhã com ela. Gastou uma saliva monstruosa. Aí, na boate, chegou um amigo meu, conversou com ela 15 minutos e levou ela para o motel. Entendeu? Se não entendeu outra hora eu explico. Meu amigo ganhou o jogo”, disse Renato.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Franck Fife / AFP