Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Ninguém tá feliz” declara Rafinha em coletiva após protestos

Após protestos na reapresentação, Rafinha prestou coletiva de imprensa.

- Publicidade -

O Grêmio se reapresentou para a sequência da temporada na tarde desta quarta-feira (1º). Após protesto de torcedores, que atiraram pedras no ônibus onde estavam os jogadores, Rafinha foi o escolhido para coletiva de imprensa.

- Publicidade -

O lateral falou sobre a fase do Grêmio e o protesto ocorrido:

“É uma situação triste para todos nós, ninguém quer passar por isso. A gente sabe que o torcedor é movido por paixão, entendemos o protesto. Mas é ruim passar por isso. A forma de protestar tem um limite. Quando passa para o lado da agressão, não justifica. Não concordo e ninguém aceita isso. Somos trabalhadores. Esperamos que não aconteça mais. Jogando pedras e rojões, é inaceitável. Não é porque estamos perdendo e mal na tabela que pode acontecer isso.”

“Era um líder nosso” diz Rafinha sobre saída de Maicon

Perguntando sobre a saída de Maicon, Rafinha declarou que chegou ao clube com ajuda do ex-capitão do Grêmio:

- Publicidade -

“Eu não sabia que ele ia sair. Pegou todo mundo de surpresa. O Maicon foi um dos responsáveis pela minha vinda para o Grêmio. Um cara que tem trajetória vencedora no clube. A gente fica triste, é uma perda muito grande. Tem muita qualidade, era um líder nosso. Mas a gente sabe que o Maicon e o clube tem a decisão deles. Vamos ficar com saudade do nosso capitão. Tomara que ele seja muito feliz”.

Rafinha, declarou que ninguém está feliz no clube, que tem jogadores que nem estão dormindo direito e mandou recado para torcida:

“Tô aqui, tô no Grêmio e tenho que enfrentar a situação como todos que estão aqui. A gente tá fazendo tudo que é possível nos jogos. Se o torcedor que acompanha o time tá vendo o que a gente tá tentando nos jogos, o Corinthians chegou uma vez no gol e fez o gol. É reflexo da nossa fase? Pode ser. Torcedor Gremista: ninguém tá feliz. Tem jogador que não dorme. Vamos fazer um segundo turno muito melhor.”

Feliz no Grêmio, Rafinha declarou que vai lutar enquanto tiver chance:

- Publicidade -

“A única forma de sair da situação é trabalhando. Não adianta vir falar isso ou aquilo e não mostrar dentro de campo. Não é questão emocional. Sabemos da qualidade que temos. A gente só vai virar esse jogo vencendo. Vamos continuar insistindo no que estamos fazendo, que é se doar ao máximo, para voltar a vencer. Eu não gosto de fazer média, mas tô muito feliz aqui. Sei da minha qualidade e da grandeza do Grêmio. Vou lutar por esse clube enquanto tiver chance. Tô sempre bem, tô feliz. Espero que a gente termine o ano bem e ano que vem projete o que tiver que projetar.”

Com o Grêmio, Rafinha tem contrato até o final da temporada 2021. Nas últimas rodadas, tem atuado improvisado no lado esquerdo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação/Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.