Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

No Brasil, Cavani deve jogar no Grêmio, segundo as últimas informações

A novela Cavani parece bem longe de terminar, o atacante uruguaio está sem time a quase 85 dias e ainda não decidiu onde irá atuar na temporada. Na Europa, Cavani tenta assinar um grande contrato com algum clube europeu de grande prestígio. O Grêmio deixou claro que não pode competir com os europeus, mas fez uma proposta ao atacante caso ele volte ao futebol sul-americano. Segundo as últimas informações, o uruguaio tem um pré-acerto com o Grêmio e no Brasil, Cavani deve jogar no Grêmio.

É provável que você também goste:

Como assistir o GreNal da Libertadores

Atlético de Madrid contrata Suarez e Cavani fica próximo do Grêmio

Confira a proposta milionária do Grêmio por Cavani

Provável escalação do Grêmio para o GreNal

Cavani deve jogar no Grêmio se voltar à América do Sul

Cavani já deixou bem clara sua intenção, que é de continuar atuando na Europa. Contudo, se o jogador não assinar com nenhum gigante europeu até o dia 05 de outubro, ele tem boas chances de vestir a camisa tricolor, inclusive, Cavani teria feito um pré-acerto com o Grêmio. Porém, seu irmão e empresário Walter Guglielmone, segue na Europa conversando com o Atlético de Madrid, que trouxe novamente o nome do uruguaio em suas reuniões, após a dificuldade de contratar Suárez, do Barcelona.

A proposta do Grêmio foi apresentada, foram oferecidos aproximadamente, 3,5 milhões de euros por temporada ou R$ 22,3 milhões. Isso seria o equivalente a R$ 1,7 milhão por mês. Esses valores seriam pagos com a ajuda de investidores. O jogador ouviu a proposta do Grêmio e disse que se não ficar na Europa, poderá prosseguir as negociações com o tricolor gaúcho. Então, a chance de trazer Cavani existe realmente.

O Grêmio aguarda a definição da situação de Cavani e se tudo der certo, o tricolor gaúcho estará fazendo uma das maiores contratações da história do Rio Grande do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Barca Blaugranes

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais