Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Noite de secação para os gremistas: três jogos para ficar de olho

O tricolor não entra em campo, mas a rodada tem bons ingredientes para a torcida

- Publicidade -

O Imortal Tricolor não entra em campo nesta quarta-feira (10), mas isso não quer dizer que os torcedores podem ficar tranquilos, com a TV desligada. Será uma noite de secação para os gremistas. Afinal, existem alguns confrontos que interessam e muito ao time comandado por Renato Portaluppi.

O Grêmio joga apenas no domingo (14), contra o São Paulo às 20h30 na Arena. A equipe deverá voltar a contar com Pinares, recuperado de dores que lhe deixaram fora do duelo contra o Botafogo. Aliás, as 3 últimas rodadas são fundamentais na luta pela vaga direta na Libertadores, que segue sendo desenhada na rodada 35.

É provável que você também goste:

Grêmio pode ter grandes reforços da base para o Gauchão

Roger Machado é o preferido do Grêmio para substituir Renato, diz jornalista

- Publicidade -

Quem deve ser o parceiro de Kannemann?

Uma noite de secação para os gremistas

Existem 3 jogos que interessam ao Grêmio na noite desta quarta-feira. São eles:

  • Internacional x Sport – 19h;
  • São Paulo x Ceará – 21h;
  • Fluminense x Atlético-MG – 21h30.

- Publicidade -

O rival Inter pega o Sport e se ganhar abre 4 pontos de vantagem, faltando somente 3 jogos para o fim da competição. Inegavelmente será um passo enorme para o título. Por isso, a noite de secação para os gremistas deve começar logo cedo.

Em seguida, o São Paulo recebe o Ceará, o time que dispensou Fernando Diniz não vence desde o dia 26 de dezembro. Desde então são 7 partidas sem vitórias, incluindo um jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Os paulistas possuem poucas chances de título e se não ganharem, podem ser alcançados por Renato e sua turma no jogo de domingo.

A noite de secação gremista termina com Fluminense x Galo. O time carioca está empatado na tabela com os gaúchos e é neste momento o principal rival por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Além disso, o Atlético-MG ainda tem chances de alcançar o Inter na tabela.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...