Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Noite perfeita para os gremistas, mesmo sem o time jogar

Adversários fizeram a alegria da torcida tricolor

- Publicidade -

Se o Grêmio tivesse entrado em campo na noite de quarta-feira (10), talvez o cenário não tivesse sido tão bonito quanto foi. A noite foi perfeita para os gremistas, que tinham 3 partidas para secar.

É provável que você também goste:

Reformulação no Grêmio: saídas são essenciais para arrumar a casa

Reformulação no Grêmio: saídas são essenciais para arrumar a casa

9 Jogadores do Grêmio deverão jogar o Gauchão 2021 por outros clubes

- Publicidade -

Vitor Bueno pode ser reforço do Grêmio para a temporada 2021

Diogo Barbosa e Cortez disputam a vaga na lateral-esquerda do Grêmio

De olho em uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Imortal sabia que precisava contar com tropeços de Fluminense e São Paulo, e eles vieram. Além disso, a secação contra o Internacional também deu certo.

Noite quase perfeita para os gremistas

- Publicidade -

Embora o São Paulo tenha 1 jogo a menos, que fará contra o Palmeiras, o time de Renato Portaluppi encerrou a noite apenas 3 pontos do 4º colocado, o time do Morumbi. Eles tomaram um gol no finzinho do jogo contra o Ceará. Mas, ainda conseguiram buscar o empate, com Luciano (de novo), aos 51 minutos.

Outro que não aproveitou a oportunidade foi o Fluminense, em um difícil duelo contra o Atlético-MG, que terminou empatado por 0 a 0, mas com boas chances para os dois lados. O time carioca foi a 57 pontos, tem 1 a mais do que o Grêmio. Quem terminar em 5º irá para a fase de grupos, posição ocupada agora pelo Flu.

Se a noite foi quase perfeita para os gremistas visando os confrontos de times que brigam pelo G-5, o que dizer sobre o jogo do rival? O Internacional, que teve um jogador expulso no primeiro tempo, sucumbiu em casa para o Sport. É verdade que o Grêmio também foi derrotado pelos pernambucanos em Porto Alegre, mas era outra situação.

O próximo jogo do Grêmio, no domingo (14), é justamente contra o São Paulo. Mesmo ganhando o jogo o time de Renato Portaluppi não passa o adversário, pelo número de vitórias. Já o Flu joga só segunda-feira (15), contra o Ceará, que ainda sonha com pré-Libertadores.

- Publicidade -

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Metrópoles

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...