JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Nômade da bola: Diego Souza nunca foi rebaixado na carreira

Diego Souza é um jogador que já atuou em vários times brasileiros e nunca foi rebaixado em sua carreira. Ele já jogou em praticamente todos os times do G12, menos em Internacional, Santos e Corinthians. Também teve passagem pelo Sport nos últimos anos.

Diego Souza parece ter faro para mudar de time pouco antes das coisas darem errado. Por exemplo, estava no Botafogo em 2019, onde não teve uma grande passagem. No ano seguinte veio para o Grêmio, e o time do Rio de Janeiro acabou indo parar na segunda divisão, acabando o Brasileirão em último lugar.

O atacante jogou no Sport entre 2016 e 2017, na sua segunda passagem pelo clube. Em 2018 o Leão da Ilha foi rebaixado para a segundona, quando Diego jogava pelo São Paulo. Ele defendeu o Vasco entre 2011 e 2012, em 2013 foi para o Al Ittihad, e o cruzmaltino acabou entre os quatro últimos colocados do Brasileiro.

Dessa vez, corre grande risco jogando pelo Grêmio, time que está em 19º lugar no Brasileirão. Para manter sua carreira intacta em relação a isso, terá que ajudar o time a somar pelo menos mais 17 pontos na competição nacional.

Diego Souza faz o que pode para ajudar o Grêmio

Diego Souza não tem mais o mesmo vigor físico de outros anos. O atacante não consegue correr para alcançar algumas bolas e por isso irrita parte da torcida. Por outro lado, continua sendo muito eficiente em bolas aéreas.

O jogador é reserva de Miguel Borja, mas ainda jogará algumas vezes nessa competição, já que o colombiano estará com sua seleção, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo