Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Nota oficial do Grêmio aumenta pressão interna e agora é obrigado a vencer

Tricolor decidiu não punir atletas flagrados em festa

- Publicidade -

O Grêmio emitiu uma nota oficial na segunda-feira (16), sobre o episódio do pagodão dos jogadores. E ficou por isso mesmo, não houve qualquer penalidade, pelo menos que tenha sido externada. Conforme o jornalista Vagner Martins, nos bastidores pode ter rolado mais alguma coisa.

- Publicidade -

Essa postura não agradou os torcedores, que estavam esperando algo diferente vindo da direção tricolor. Aliás, em um momento de crise, como é este vivido pelo tricolor, qualquer coisinha pequena pode virar um problema enorme. Ainda mais quando vazam vídeos de atletas aglomerando.

No futebol existe um remédio que ajuda a cicatrizar feridas. Se chama vitória, o Grêmio tentará tomar esta pílula no jogo contra o Cuiabá, quarta-feira (18), a partir das 19h. Contudo, se não conseguir, a pressão vai ficar muito maior sobre os jogadores.

Grêmio é obrigado a vencer o Cuiabá

Antes do embarque para o jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil torcedores protestaram na chegada do ônibus ao aeroporto. Caso uma vitória não aconteça no Mato Grosso, essa é uma situação que deve voltar a acontecer.

- Publicidade -

Talvez pela presença de Pedro Geromel entre os presentes na festa, a direção preferiu não tomar uma medida. O comunicado garantiu que todos estavam protegidos e o limite de convidados havia sido respeitado.

Enfim, a única maneira de reduzir a pressão neste momento é vencendo. Não tem outro jeito. As palavras do presidente, dizendo que o time não vai cair, servem para nada. Afinal, é dentro de campo que as coisas se resolvem.

A nota oficial do clube gerou mais pressão interna e o Grêmio tem que dar um jeito de ganhar. Alguns torcedores defendiam punição, já que Diego Souza, Rafinha e Luiz Fernando estão ajudando pouco o time, mas não houve advertência.

Como os jogadores estavam de folga e se realmente estavam seguindo as normas de proteção, não há problema. A questão é que o Grêmio havia perdido no sábado (14) e festejar logo depois pegou muito mal.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.