JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Notas do Grêmio: Esses foram os três piores jogadores em campo na derrota do Grêmio

O Grêmio entrou em campo na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela ida da terceira fase da Libertadores da América. A semana foi mais difícil que o time gaúcho esperava. Após vencer o Grenal, o Imortal estava confiante para o duelo desta sexta-feira, mas teve casos de Covid, mudança de data e local de jogo, além do aumento dos destaques. O time gaúcho não teve uma grande atuação, mas veja a nota dos jogadores do Grêmio.

É provável que você também goste:

Cavani ficará livre em junho. Ele ainda tem espaço no Grêmio?

Problema do Grêmio é tático, afirma jornalista gaúcho

Derrota do Grêmio revolta torcida; veja os comentários

O Grêmio foi a campo com um time repleto de jogos e que faziam o duelo mais importantes das suas carreiras até o momento. Dos piores jogadores em campo, certamente o que um dos que mais se destacaram negativamente foi o meia-atacante Alisson. As notas dos jogadores do Grêmio começam lá em baixo por Alisson. Ele conseguiu dá uma assistência para Diego Souza, porém, errou muitos passes e errou o lance que acabou gerando gerando a penalidade de Ruan. Nota 4,5.

Outro jogador que certamente terá uma das piores notas do Grêmio é Ruan. O jovem jogador foi a campo sendo uma esperança para substituir veteranos no sistema defensivo. O jogador levou apenas 15 minutos do segundo tempo para receber dois cartões, fazer a penalidade máxima e ser expulso. Não teria como não ser o pior atleta em campo: Nota 4,0.

Matheus Henrique e Lucas Silva foram outros que não conseguiram se destacar. Sem passar segurança, merecem uma nota 5.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Staff images/Conmebol

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo