Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Notícia de última hora sobre craque do Flamengo caiu como uma BOMBA no Grêmio

Everton Ribeiro - Quentinha - Grêmio
Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Craque tem reunião com Flamengo e Grêmio fica sabendo

O Grêmio está focado na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Com mais 10 rodadas pela frente, o Tricolor Gaúcho fechou um pacto nos bastidores visando a conquista de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Até o final do ano, a diretoria não irá tratar publicamente de contratações ou renovações contratuais.

Leia mais:

Barca de desfalques do Grêmio contra o Flamengo é desesperadora e nós ficamos em choque

URGENTE: Grêmio define técnico ideal para 2024; saiba quem

No entanto, uma série de alvos já foram colocados na mira do Imortal. Entre os nomes especulados no Clube estiveram dois craques do Flamengo: Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Após informações com relação a permanência do atacante na equipe carioca, uma atualização sobre o meio-campista vazou na imprensa.

De acordo com a reportagem do jornal O Globo, a diretoria rubro-negra teve uma primeira reunião com o camisa 7 nesta semana. O Clube apresentou uma proposta com a intenção de renovar o contrato do meio-campista.

Segundo a publicação, ambas partes saíram otimistas do primeiro encontro. As tratativas seguirão acontecendo nos bastidores para definir uma série de detalhes, como valores e tempo de contrato.

O jogador, que tem sondagens de outras equipes do Brasil e também do exterior, estava aguardando o posicionamento do Flamengo antes de iniciar conversas com outros times.

A tendência é Ribeiro renovar por mais uma temporada, como aconteceu com outros veteranos. No ano que vem o meia completará 35 anos e atualmente não é titular absoluto (…) O desejo do jogador e de sua família é ficar no Flamengo e no Rio de Janeiro“, informou O Globo.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação