Notícia sobre técnico do Grêmio cai como bomba: “Os jogadores não suportam mais o Renato”
Tensão no vestiário Gremista ganha força nessa sexta
Descontentamento no vestiário do Grêmio gera incertezas para o futuro do treinador
Em um momento de turbulência no Grêmio, o comunicador Pedro Espinosa, conhecido por suas análises incisivas no programa “Os Donos da Bola RS”, trouxe à tona uma informação que pode alterar o rumo da equipe. Segundo ele, o descontentamento dos jogadores em relação ao técnico Renato Portaluppi é real.
“Tá aqui uma informação, os jogadores não suportam mais Renato. Os jogadores do Grêmio cansaram. Os últimos que estavam comprando o discurso do Renato, já não estão comprando mais.”
A situação se agrava quando Espinosa aponta que Renato e o presidente Alberto Guerra estão, de certa forma, isolados.
“Renato está também ilhado (assim como o presidente) os pouquíssimos jogadores que estavam sobre a sua batuta, já não estão mais comprando este barulho e isso daí, pelo menos pra mim, ficou muito claro no jogo (Grenal)” disse Pedro Espinosa
Dois jogadores disputam a titularidade em Grêmio x Atlético-GO
Preocupação no vestiário Gremista
O Grêmio, que luta para se afastar da zona de rebaixamento, precisa de um ambiente positivo e motivado. Com os jogadores insatisfeitos, a pressão sobre Renato aumenta e o futuro do treinador parece cada vez mais incerto.
Vale lembrar que a direção sempre se posicionou ao lado do treinador e negou qualquer contato com outros técnicos para substituir Renato.
Ainda nessa semana, nomes começaram a surgir como possível substituto para a casamata Gremista, e os rumores sobre o vestiário ganham mais força. O desenrolar dessa historia será no final da temporada onde a direção e Renato terão a conversa definitiva sobre o futuro do clube.
Urgente: Goleiro do Grêmio é indiciado pela Polícia Civil por agressão
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA