Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Nova coincidência com o último rebaixamento do Grêmio assusta

Todos fatos que convergem a fim trágico, assustam

- Publicidade -

Com a demissão de Luiz Felipe Scolari, o Grêmio está próximo de atingir mais um número que relembra o ano em que foi rebaixado. Para quem não lembra, em 2004 o tricolor acabou caindo para segunda divisão.

- Publicidade -

Neste ano o grêmio teve ao todo 4 treinadores na temporada. Mesmo número que o tricolor vai atingir com a saída de Felipão. Naquele ano o grêmio começou a temporada com Adílson Batista no comando. O mesmo já era treinador do clube desde a temporada anterior, assim como Renato Portaluppi. Daí o tricolor trocou mais duas vezes de comando, com José Luiz Plein e Cuca. E ao fim da temporada quem ficou com o time até o rebaixamento foi o Cláudio Duarte.

O Grêmio agora está escolhendo qual será o seu quarto treinador. Torcemos para que esse treinador consiga ter mais sorte que o Claudio Duarte, evitando que o tricolor seja rebaixado.

No entanto, esse tipo de coincidência acaba assustando o torcedor. O Grêmio está cometendo os mesmos erros que já lhe custaram caro no passado.

- Publicidade -

Nova coincidência com o último rebaixamento do Grêmio assusta

A troca constante de treinadores não costuma resultar em coisas boas, como ocorreu em 2004. No entanto, ficar com o mesmo técnico que não tem dado resultado, também não é o ideal. Por isso, a situação do Grêmio é tão preocupante. Parece que o grande erro foi demitir Renato

O fato é que a direção do grêmio delegava muitas coisas para Renato resolver e ao demitir ele, teve que retomar as estribeiras, o que parece não ter conseguido. Por isso tudo desandou e agora o Grêmio está brutalmente ameaçado com o rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Félix Zucco / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.