JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Nova janela de reforços poderá trazer mais de 3 nomes ao Grêmio. Confira!

Jogadores estão no radar do Tricolor

Alvo do Grêmio, Caíque tem multa revelada
Imagem: Fernando Alves/Juventude

Grêmio com o radar ativado

A  janela de transferências de abril finalmente se abre e os bastidores do Grêmio já fervilham com especulações e negociações. Com três nomes no radar, o clube gaúcho se prepara para possíveis reforços que podem fortalecer o elenco para o restante da temporada.

leia mais:

Saudado pela torcida do Grêmio, Robert Renan está cada vez mais fora do Inter

Dí Maria no Grêmio? Após ameaças na Argentina, jogador decide o seu futuro

Os possíveis nomes para reforçar o elenco

Um dos nomes que ganha destaque é o do zagueiro Zé Marcos, atualmente defendendo as cores do Juventude. Sua sólida performance no Gauchão tem chamado a atenção da diretoria gremista, que o monitora de perto.

Além de Zé Marcos, outro nome que figura nos bastidores é o do zagueiro Pedro Henrique, do Athletico Paranaense. As negociações já foram iniciadas durante a última janela, porém, divergências financeiras adiaram o acordo. Agora, o Tricolor volta a sondar o jogador em busca de reforçar sua defesa.

No meio de campo, o destaque fica por conta do volante Caíque, em excelente forma pelo Juventude. Além do interesse gremista, outros gigantes do futebol brasileiro como Corinthians, São Paulo, Vasco e Vitória também estão de olho no jogador.

Para garantir Caíque, o Tricolor precisará apresentar uma oferta atrativa ao Juventude, que deseja renovar o contrato do atleta. Embora conte com o aval de Renato Portaluppi nos bastidores, a contratação do volante é vista como um desafio devido à forte concorrência e às altas cifras envolvidas na negociação.

A expectativa é que os próximos dias sejam decisivos para o desfecho dessas negociações, enquanto os torcedores aguardam ansiosos por novidades que possam impulsionar o Grêmio rumo aos seus objetivos na temporada.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo