Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Novela Cavani no Grêmio continua, mas está perto de chegar ao fim

A novela Cavani no Grêmio continua, mas agora, está muito perto de chegar ao fim. O clube gaúcho vem trabalhando nos bastidores para tentar viabilizar a contratação do atacante uruguaio. Contudo, para a imprensa, a direção gremista segue com o mesmo discurso de que se trata de um negócio praticamente impossível de ocorrer.

É provável que você também goste:

Edinson Cavani escolheu o Grêmio

Confira a proposta milionária do Grêmio por Cavani

Saiba o valor pedido por Rafael Carioca para jogar no Grêmio

Romildo diz que vinda de Cavani passa pela vontade do atacante

Novela Cavani no Grêmio está perto de chegar ao fim

A verdade é que apesar de ser um negócio extremamente difícil de ocorrer, o grêmio segue com esperanças. Inclusive, um projeto financeiro já foi apresentado ao irmão e empresário de Cavani, Walter Guglielmoni. Além disso, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, teve uma boa conversa com o representante do jogador.

Agora, tudo está nas mãos de Cavani, que pediu um pouco de tempo para pensar. Em breve, ele deverá anunciar sua decisão e o Grêmio mantém uma ponta de esperança que Cavani escolha jogar no tricolor gaúcho nesta temporada.

Serão 15 dias para que Cavani tome sua decisão, pois, no dia 05 de outubro, encerra as inscrições para a Liga dos campeões da Europa. A esperança de que o atacante venha para o Grêmio, se dá pelo fato de Cavani estar a mais de 80 dias sem contrato e não acertou com nenhum clube europeu. Isso poderia indicar que ele não vai ficar no velho Continente.

Desta forma, se Cavani não for anunciado por nenhum europeu, suas chances de vir para o Grêmio são grndes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/SportzBonanza

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais