Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Novidade: Campaz pode ser titular do Grêmio contra o Cuiabá

Meia finalmente vai ter uma chance para começar jogando? É possível

- Publicidade -

Contrariando as expectativas iniciais, Campaz pode ser titular do Grêmio contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (6). A bola vai rolar na Arena, às 21h30, em jogo válido pela 24ª rodada e que vale demais para o tricolor. Uma vitória tira o time da zona do rebaixamento, pelo menos de forma momentânea.

- Publicidade -

O colombiano chamou atenção no jogo contra o Sport, no último fim de semana. Ele foi um dos melhores gremistas em campo, arriscou bons chutes de fora da área e levou perigo ao gol adversário. Assim, ganhou pontos com o treinador, para que possa começar jogando a partida.

É claro que isso ainda não está definido, as fontes são conflituosas quanto a presença dele no time titular na noite de hoje. Saberemos somente por volta das 20h30, quando a escalação oficial for divulgada – você vai conferir em primeira mão aqui no Portal do Gremista.

Campaz vai entrar na vaga de quem?

Esse é um problema para Felipão. O mais óbvio seria pensar na vaga de Alisson, que não jogou nada como meia centralizado na última partida, certo? Só que o técnico não abre mão de ter esse jogador em campo.

- Publicidade -

Douglas Costa é outro que não vai sair do time. A possibilidade é que o colombiano substituta Ferreira, que foi mal nas duas últimas derrotas, fazendo com que Alisson e Douglas joguem nas pontas, e Campaz centralizado.

Há também uma vaga de centroavante, mas essa deverá ser preenchida por Diego Souza, entrando no lugar que era de Borja até a última partida. Felipão não vai inventar aqui e por um dos meios no comando do ataque, afinal, ele gosta de centroavante de área.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.