Novidade entre relacionados vive história de reconstrução pós-Roger
Matheus Frizzo vive um processo de reconstrução no Grêmio. O volante de 23 anos foi relacionado pela primeira vez em muito tempo para um jogo profissional. O atleta ganhou apenas 21 minutos na temporada de 2022 e ainda sim tem muito prestígio com a comissão técnica.
Matheus Frizzo é a grande novidade na lista de relacionados do Grêmio
A moral de Frizzo com Roger se deve aos treinamentos. Na procura por volantes de boa saída de bola e chegada a frente, o comandante fez uma grande observação nos atletas à disposição no elenco quando chegou. Após alguns trabalhos, o meia que estava emprestado ao Botafogo em 2021 chamou a atenção.
Considerado um atleta negociável, seu prestígio interno começou a modificar. Passou a ser escalado no terceiro time e construiu perante ao técnico uma imagem de possível candidato a vaga de suplente de Bitello.
Frizzo tem se destacado nos treinamento na função de médio, tarefa exercida por Bitello no time titular. No coletivo da última sexta-feira, ainda no terceiro time, sua equipe venceu os reservas pelo placar de 2 a 0. Ambos os gols anotados por ele. A característica, aliada com a entrega diária, rendeu ao jogador a relação para o duelo diante do Operário.
Em entrevistas recentes, Roger fez menção ao jogador. Segundo ele, sua decepção em relação ao campeonato gaúcho foi não ter conseguido colocar Frizzo para jogar. Afinal, o desejo da comissão técnica é visualizar o meia dentro da plataforma tática do time. Como não foi possível, o projeto agora é dar minutos durante a Série B do Brasileirão e observar o comportamento do jogador.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ Grêmio