JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Novidade para Renato: Grêmio terá retorno de titular contra o Atlético-MG

Lesão de jogadores do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio espera retorno de titular contra o Atlético

O Grêmio ganhou um tempo livre para descanso e trabalho em meio à reta final decisiva da temporada de 2023. Após a derrota decepcionante por 1 a 0 para o Corinthians, no domingo (12), que impediu a equipe de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, o Tricolor Gaúcho volta a campo somente no próximo domingo (26), diante do Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Leia mais:

Meia do Grêmio toma decisão inesperada para disputar a Copa América 2024

9 jogadores do Grêmio estão em fim de contrato; confira a lista

Para o duelo com os mineiros, o técnico Renato Portaluppi espera contar com um reforço de peso diretamente do departamento médico. De acordo com informações publicadas pela reportagem do site Globo Esporte, o Imortal montou um planejamento para ter Pepê diante do Galo.

O volante, que ainda está em tratamento com o setor de fisioterapia, ainda não iniciou a transição física e sequer trabalhou com bola. Entretanto, a estratégia visando a recuperação do camisa 23 está traçada.

Sem atuar desde a vitória contra o Coritiba, em 1º de novembro, quando precisou ser substituído com apenas 33 minutos do primeiro tempo, Pepê teve diagnosticado um estiramento no músculo reto-femoral coxa esquerda. Para acelerar a recuperação, o jogador seguirá treinando durante a folga do elenco, que iniciará na sexta-feira (17), com reapresentação marcada para terça-feira (21).

O retorno é importante por conta de um problema no time titular. O paraguaio Mathías Villasanti recebeu seu terceiro cartão amarelo durante a derrota para o Corinthians e será baixa contra os mineiros.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo