Últimas Notícias do GrêmioJogos

A novidade e a preocupação do Grêmio para a Copa do Brasil em Caxias do Sul

O primeiro jogo entre as equipes terminou sem ninguém balançar as redes

Grêmio: A dificuldade em encontrar estádio para jogo contra o Operário
Imagem: Dido/ GFBPA

Grêmio muda planejamento para jogo na Copa do Brasil

O Grêmio já prepara a logística e os preparativos para o confronto decisivo contra o Operário-PR, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para o próximo domingo (14), às 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Segundo a jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, o Tricolor decidiu mudar o hotel da concentração para o jogo em Caxias do Sul. A alteração se deve ao fato de que o rival Internacional estará hospedado no local onde a delegação gremista normalmente fica. Com isso, o clube busca evitar encontros entre as torcidas, priorizando a segurança de todos os envolvidos.

O Inter tem um compromisso contra o Juventude um dia antes, no sábado (13), às 16h, também em Caxias do Sul. A proximidade dos jogos dos dois clubes rivais na mesma cidade levou a direção a tomar essa decisão estratégica.

Leia mais:

Soteldo alega problemas pessoais e é liberado pelo Grêmio

Renato Portaluppi recebeu sondagem de time paulista

Jogo importante para o futuro do Grêmio na competição

No primeiro duelo entre as equipes, o placar ficou empatado em 0 a 0 no Estádio Germano Krüger. Agora, com o Tricolor Gaúcho sendo mandante, a partida definirá quem avançará para a próxima fase da competição. A expectativa é alta, e o clube sabe da importância de garantir uma vitória diante de sua torcida.

Antes do importante confronto, o time comandado por Renato Portaluppi enfrentará na quarta-feira (10) a equipe do Cruzeiro pelo Brasileirão, no Estádio Centenário, palco do jogo contra o Operário-PR.

 

Imagem destaque: Dido/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo