Novidade sobre Pepê empolga torcida do Grêmio; entenda

Novidade sobre a situação do meia Pepê
O Grêmio segue se preparando com foco no duelo diante do Atlético-MG, válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2023. A partida está marcada para o próximo sábado (22), às 21h (horário de Brasília), na Arena. Na última terça-feira (18), o Tricolor realizou um jogo-treino diante do Aimoré e venceu pelo placar de 2 a 0, com a atuação dos reservas.
Leia mais:
Como isso afeta o Grêmio? Libra negocia com a Globo direitos de TV do Brasileiro de 2025
Atlético-MG e Grêmio vão travar disputa dentro e fora de campo; entenda
Os torcedores do Tricolor também se animaram com a nova atualização da situação do volante Pepê. Conforme divulgado pela Rádio GreNal, o meia trabalha com bola em separado do elenco gremista, mas segue aprimorando a parte física em alta intensidade. Confira mais detalhes na publicação abaixo:
🇪🇪#Gremio | Pepe vem intensificando a parte física. Jogador trabalha, de forma individual, com bola, separado do elenco. @rdgrenal pic.twitter.com/LVXrlvmvJa
— Lucas Garske (@LucasGarske) July 19, 2023
O ex-jogador do Cuiabá assinou vínculo com o Tricolor no início da temporada e era peça fundamental no esquema do técnico Renato Portaluppi. Após se lesionar, a equipe teve dificuldades para se encontrar no meio de campo e o técnico precisou alterar a formação do time.
Após se recuperar da primeira lesão, o volante retornou à equipe, porém machucou mais uma vez, no duelo da semifinal do Gauchão 2023. Agora, o departamento médico do clube adota tom de cautela e prepara Pepê para que ele volte na melhor forma.
Inicialmente, a previsão de retorno do meia é para o início do próximo mês e o Imortal trabalhava para ter o atleta à disposição no duelo de ida da Copa do Brasil 2023. No entanto, as oitavas de final da Libertadores 2023 será na mesma data e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou o confronto para 26 de julho.