Últimas Notícias do Grêmio

Novidades nas escalações de Botafogo x Grêmio VAZAM na web

Botafogo x Grêmio Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Prováveis escalações de Botafogo x Grêmio vazam na web

O Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 está em seus momentos decisivos e um grande duelo vai agitar a noite desta quinta-feira (9). A partir das 20h (horário de Brasília), Botafogo x Grêmio se enfrentam, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Botafogo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Vidente joga as cartas e faz previsão INACREDITÁVEL para Botafogo x Grêmio

As duas equipes entram em campo separadas por apenas três pontos na tabela de classificação e após bons resultados paralelos no meio de semana. O Glorioso, que está pressionado por conta de resultados negativos, segue na liderança, com 59. Já o Tricolor Gaúcho, que vem de quatro vitórias consecutivas, está na quarta posição, com 56 pontos.

Para o confronto, ambos treinadores devem mexer em suas equipes titulares. Do lado do Botafogo, Lúcio Flávio não tem à disposição o centroavante Tiquinho Soares, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na referência do ataque, a tendência é que o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa seja escalado. A principal dúvida está no meio de campo, entre Eduardo e Gabriel Pires.

Já do lado do Imortal, Renato Portaluppi ainda não definiu o esquema tático do time. Neste caso, Bruno Uvini é candidato para deixar a escalação para a entrada de um atacante.

Prováveis escalações de Botafogo x Grêmio:

  • Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo (Gabriel Pires); Victor Sá, Junior Santos e Diego Costa.
  • Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini (Ferreira ou Besozzi) Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo e Reinaldo; Galdino e Luís Suárez.

Imagem destaque: Vitor Silva/Botafogo/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo