Novo Alisson ou Luiz Fernando? Atacante do Grêmio sofre críticas
Janderson foi um pedido de Vagner Mancini, jogador com quem havia trabalhado no Atlético-GO e que chegou para disputar uma vaga de titular. Já foram cinco jogos, com um gol marcado e nenhuma assistência. Em 2021 foram cinco gols e quatro assistências em 51 partidas.
Roger Machado passa a ser visto como o salvador do Grêmio
Reverson Pimentel ficou no Grêmio só por causa disso
Grêmio avalia o elenco e decide contratar mais um defensor
Roger terá apenas um treinamento antes da reestreia no Grêmio
No duelo de quarta-feira (16), contra o Brasil de Pelotas, ele criou pouco no sistema ofensivo, mas trabalhou em duas boas jogadas de ataque. Em uma delas, Orejuela ficou sozinho no lance e perdeu a bola dentro da área.
Alguns estão comparando Janderson com Luiz Fernando ou Alisson, dois jogadores de ataque que estavam no clube até o fim do ano passado. De semelhante, todos eles jogam pelo lado do campo e ajudam na marcação, principalmente Alisson.
São os chamados jogadores táticos, que além de fazer o papel ofensivo (ou tentar), auxiliam na marcação. Nas redes sociais e canais de YouTube que falam sobre Grêmio as comparações vão ganhando corpo. A torcida espera que os pontas sejam mais ofensivos, como Ferreira e os antigos jogadores do setor.
Grêmio atendeu os pedidos de Mancini
O Grêmio contratou alguns jogadores para atender os pedidos do técnico Mancini, entre eles, Janderson. Agora com Roger Machado, resta saber se o atacante continuará jogando ou se terá que ir para o banco de reservas.
Um Comentário