Novo goleiro do Grêmio fez pedido surpreendente para a diretoria
Novo reforço fez pedido ao Grêmio
A posição de goleiro no Grêmio está passando por uma “dança das cadeiras”. Após negociar Adriel com o Bahia, o Tricolor Gaúcho está acertando a saída de Brenno para o futebol europeu. Ao mesmo tempo, Caíque está chegando do Ypiranga, de Erechim, para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi.
Leia mais:
Imprensa CRAVA que ídolo do Grêmio tem conversas adiantadas com clube argentino
URGENTE: mais um clube europeu entra na disputa por craque do Grêmio
Depois de uma análise realizada nos bastidores, o Imortal optou por ceder Brenno ao Bari, da Itália. O clube europeu irá pagar 700 mil euros (cerca de R$ 3,6 milhões, na conversão atual) pelo empréstimo, de acordo com o jornalista Gutiéri Sanchez, da Rádio Guaíba, e terá a opção de compra ao término do vínculo.
Sem perder tempo, o Imortal já encaminhou a contratação de Caíque. O goleiro, de 26 anos, será adquirido em definitivo junto ao Ypiranga por R$ 500 mil. O arqueiro chega com moral após defender um pênalti cobrado por Luis Suárez durante a semifinal do Campeonato Gaúcho entre o Canarinho e o Grêmio.
No site Trivela, o jornalista Bruno Soares contou um bastidor surpreende da contratação de Caíque pelo Grêmio. Segundo a publicação do repórter, o goleiro procurou o Tricolor para abrir negociações. O jogador procurou o vice-presidente de futebol do Clube, Antônio Brum, através das redes sociais e manifestou o desejo de vestir a camisa gremista.
Depois de uma análise do Centro de Dados Digitais (CDD), a diretoria abriu tratativas para fechar negócio. Formado no Vitória e com passagem pela base da Seleção Brasileira, Caíque também já defendeu o CSA, além do Ermis Aradippou, do Chipre, e do Rochester New York, dos Estados Unidos.
3 Comentários