CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Novo Hamburgo x Grêmio pelo Gauchão Sub-20: confira as escalações e arbitragem do jogo

Novo Hamburgo x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (18), em duelo válido pela 11ª rodada do Gauchão Sub-20. O jogo do Tricolor será no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 15h30 (horário de Brasília).

Após a vitória goleada por 7 a 0 sobre Ivoti no último final de semana, o time Tricolor se consolidou na vice-liderança do Grupo D da competição. Agora, a equipe dirigida por Douglas Rodrigues tem 15 pontos somados em oito jogos disputados e segue na busca do líder São José-POA, que está com 18 pontos ganhos.

Entretanto, o próximo adversário do Imortal é uma das grandes pedras no sapato dentro do Campeonato Gaúcho Sub-20.  Além dos embates acirrados pelas semifinais da competição em 2018, Tricolor x Anilado já realizaram outros confrontos extremamente competitivos em seu recorte recente.

Inclusive, nesta primeira fase, Grêmio x Novo Hamburgo se encontraram lá inicio da disputa e ficou tudo igual no placar. Mesmo atuando em casa, o Tricolor não conseguiu superar o Noia, que levou perigo de forma constante a meta do arqueiro Luizão, do Grêmio.

Até aqui, o Anilado ocupa a terceira colocação da chave, com 14 pontos somados e está a um ponto do Imortal na classificação. Certamente, a equipe treinada por Vinicius Nascimento, lutará até o fim por uma vaga à próxima etapa do Estadual.

O Grupo D da competição é formado por São José-POA, FBC Riograndense, Novo Hamburgo, Ivoti Brasil-PEL e Gramadense.

Qual é a provável escalação do Grêmio para esse duelo contra o Novo Hamburgo?

Na partida contra o Ivoti, realizada no último sábado (13), o técnico Douglas Rodrigues fez algumas modificações pontuais no time. Com a expulsão diante do Brasil de Pelotas, o comandante foi a campo com o goleiro Ricardo que se portou bem em campo, apesar de pouco exigido. No entanto, se tiver condições de jogo, Luizão deve reassumir a titularidade.

Com a dupla de zaga João Pedro e Duílio consolidada, o treinador manteve Cristiano pela direita e optou por Vidmar, pela esquerda. Inclusive, está foi primeira vez do lateral-esquerdo no time e  talvez seja uma alternativa para trazer mais estofo ao grupo, uma vez que o atleta fez parte do elenco Sub-20 no Brasileirão da categoria e possui mais rodagem que muitos companheiros. Provavelmente ele seguirá no time, caso contrário Alan Sander deve voltar ao time.

Com um esquema diferente do habitual, Rodrigues trabalhou com cinco jogadores no meio e deve manter o sistema. Com Lustosa, Robynson Lucas, Nathan, Kaká e Messias, o time gremista ganhou mais mobilidade e poder de fogo pelos lados.

No entanto, a entrada da Thalyson no lugar de Robynson Lucas não pode ser descartada, tendo em vista a boa atuação do atleta no primeiro jogo entre as equipes.

Ainda no coração do time, o técnico não teve à disposição o meia-atacante Arthur Viana, um dos destaques do escrete à disposição contra o Ivoti. Caso o jovem esteja pronto para a partida, sua presença entre os 11 iniciais é quase certa.

Além disso, no comando do ataque, Valber foi o escolhido e deu conta do recado, marcando dois belos gols no último duelo. Entretanto, se o atacante Macário estiver à disposição para o duelo, ele deve voltar ao banco de suplentes e seguir como opção.

Provável escalação do Grêmio

Grêmio: Ricardo (Luizão); Cristiano, João Pedro, Duílio e Vidmar (Alan Sander); Lustosa e Robynson Lukas (Thalyson); Nathan (Arthur Viana), Kaká e Messias Teixeira; Valber (Macário). Técnico: Douglas Rodrigues.

Escalação do Novo Hamburgo

Com Camargo, Ruan de Freitas, Caubi e Luna intercalando entre o time profissional e o Sub-20, o técnico Vinicius Nascimento vem mudando algumas peças jogo a jogo, sempre em busca de equilíbrio e consistência.

Tendo como base o último duelo da equipe, a provável escalação do Noia deve ser:

Novo Hamburgo: Bilhalva; Javier (Camargo), Lucas, Tiago e Josué; Fernando, Luan e Léo (Luna); Ruan de Freitas, Matheus e João Gabriel. Técnico: Vinicius Nascimento.

 Como assistir ao vivo Novo Hamburgo x Grêmio pelo Gauchão Sub-20

Com as transmissões sendo de total exclusividade dos clubes ao longo desta primeira fase, não se tem informações sobre a exibição do confronto. Em jogos pontuais, o Tricolor reporta todos os principais lances e movimentações dos duelos confronto em no seu Twitter Oficial.

No entanto, nos últimos confrontos do time Sub-19 o clube não vem realizando o famoso Minuto a Minuto, na rede social.

Arbitragem do duelo entre Novo Hamburgo x Grêmio pelo Gauchão Sub-20

A partida, que será válida pela 11ª rodada da disputa estadual terá a arbitragem de Joseph Ribeiro Lopes, ele será auxiliado por Gibran Veloso Teixeira e por Lucas Steil. O trio já participou de outros confrontos da maior competição regional de base.

Ficha técnica: Novo Hamburgo x Grêmio pelo Gauchão Sub-20

  • Quando: quinta, dia 18 de novembro
  • Horário: 15h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo – RS

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Eduardo Bento

Jornalista e apaixonado por futebol e suas táticas de jogo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo