Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira pode estrear contra o Grêmio

Andreas desembarcou no Brasil na noite desta sexta-feira (20).

- Publicidade -

Em busca do hexa na Copa do Brasil, o Grêmio terá pela frente o Flamengo na próxima quarta-feira (25). A partida é válida pela ida das quartas de final.

- Publicidade -

Andreas Pereira já está no Brasil

Considerado nos últimos anos o melhor time e mais rico do Brasil, o rubro negro carioca não para de reforçar seu elenco. As mais novas aquisições são o atacante Kenedy, por empréstimo junto ao Chelsea e o meia Andreas Pereira, também por empréstimo, junto ao Manchester United.

Kenedy não tem previsão de estreia. O atleta testou positivo para Covid-19 e está em quarentena em Londres. Já Andreas Pereira, desembarcou no Brasil na noite desta sexta-feira (20). Visto que realizou pré temporada com o elenco do Manchester United, precisa apenas que o Flamengo realize a regularização junto ao BID até o final do dia da terça-feira (24) para estrear contra o Grêmio.

“Sensação incrível. Estou muito feliz. Quero trabalhar, quero chegar aqui para conquistar títulos, ajudar a equipe e fazer meu melhor. É uma sensação inexplicável. Fiz a pré-temporada toda com o Manchester. Então, estou preparado para jogar. Estou muito ansioso para começar o trabalho” declarou no desembarque em entrevista à Fla TV.

- Publicidade -

Diretor fala sobre regularização de Andreas

O diretor do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre a questão da regularização:

“Tanto o Kenedy quanto o Andreas fizeram pré-temporada, jogaram amistosos, estão bem fisicamente, o clube tem todos os dados deles, estão aptos para jogar. Estamos correndo para regularizar o Andreas o mais rápido possível”.

Andreas já participou do treino com o grupo de jogadores neste sábado (21). Se aparecer no BID até às 19h da terça-feira (24), fará sua estreia contra o Grêmio, na quarta-feira (25), às 21h30, na Arena.

- Publicidade -

Antes de se enfrentarem, Grêmio e Flamengo entram em campo no Brasileirão. Neste sábado (21), às 19h, o Grêmio recebe na Arena o Bahia. O Flamengo encara o Ceará, na Arena Castelão, amanhã (22) às 16h.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.