Novo reforço do Grêmio abre o jogo e fala sobre disputa com Geromel e Kannemann
Reforço do Grêmio abre o jogo sobre Geromel e Kannemann
O Grêmio apresentou nesta sexta-feira (4) mais dois reforços para a sequência da temporada de 2023: o goleiro Caíque o zagueiro Rodrigo Ely. Cria da base do Tricolor Gaúcho, o defensor, atualmente com 29 anos, retorna ao Clube após construir toda sua carreira no futebol europeu.
Leia mais:
Reforço do Grêmio não se cala e fala sobre as ‘comparações’ com Dida
Caíque revela como foi o contato com o vice do Grêmio via Instagram
De volta ao Imortal, Rodrigo Ely chega para disputar posição em um setor que conta com dois grandes ídolos da história recente do Clube: Pedro Geromel e Walter Kannemann. Muito além de “roubar” a posição de algum companheiro, o novo reforço quer ver o Grêmio conquistando cada vez mais troféus.
“Geromel e Kannemann são duas lendas, vou procurar aprender com eles, o principal objetivo é crescer e conquistar títulos, para tornar o Grêmio ainda maior“, comentou Ely, em entrevista coletiva.
O contrato do zagueiro com o Grêmio tem a duração de 2 anos e meio, com renovação por mais um ano mediante metas de performance. Para fechar negócio, a diretoria topou abriu os cofres e pagou, de acordo com o jornalista João Batista Filho, pagou 1,5 milhão de euros (cerca R$ 7,8 milhões).
Mesmo com a oportunidade de seguir na Europa após realizar uma boa temporada com a camisa do Almería, da Espanha, Rodrigo Ely não teve dúvidas em fechar negócio assim que foi procurado pela equipe gaúcha.
“O Grêmio é o clube do meu coração, ele me formou não só como jogador mas também como pessoa. Vestir essa camisa não tem preço, era minha única opção pra voltar ao Brasil. Eu tô realizando o sonho de um menino de 4 anos. Essa oportunidade a gente não sabe quantas vezes vai pintar, eu tô realizando um sonho de menino, vestir essa camiseta é o maior sonho da minha trajetória“, explicou o defensor.
3 Comentários