RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Novo reforço? Ex Inter é negociado no Grêmio a pedido de Renato Portaluppi

Jogador, atualmente, veste a camisa do Atlético MG

_Edenilson e o Grêmio
Imagem: Pedro Souza/ Atlético-MG

Grêmio negocia contratação de Edenilson

O clássico futebolístico gaúcho pode estar prestes a ganhar um novo capítulo emocionante, com o Grêmio avançando nas negociações para trazer o meio-campista Edenilson de volta a Porto Alegre. A solicitação partiu do próprio técnico Renato Portaluppi, em busca de reforços para a equipe.

Aos 34 anos e atualmente no Atlético-MG, Edenilson já teve uma passagem marcante pelo rival Internacional, entre 2017 e 2022. Sua possível chegada ao Tricolor agita os bastidores do mercado da bola, com especulações sobre os detalhes do negócio ainda em andamento.

Leia mais:

Confira os melhores momento de Vasco x Grêmio

Antônio Brum dispara contra a arbitragem: “o VAR tentou salvar o árbitro, mas ele não quis se ajudar”

As negociações parecem estar avançadas

Embora o desfecho da transação ainda não esteja confirmado, fontes próximas às negociações revelam um clima de otimismo quanto à transferência para a Arena do Grêmio.

A lesão recente do jogador, que o manteve fora do último jogo do Atlético contra o Corinthians, aliada à sua situação como não titular indiscutível, poderiam facilitar a liberação por parte do clube mineiro.

A notícia do interesse gremista em Edenilson foi inicialmente veiculada pela Rádio Itatiaia, ganhando destaque na imprensa esportiva após o confronto do Atlético-MG contra o Corinthians, pela primeira rodada do Brasileirão. O jogador, ausente devido a uma lesão no cotovelo direito, agora é alvo de atenção tanto da torcida Tricolor quanto dos analistas do mercado da bola.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo