Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Novo reforço do Grêmio, Borja foi artilheiro na fase de grupos da Libertadores

Jogador chega para ser titular com Felipão

- Publicidade -

Miguel Borja viu seu time, o Junior Barranquilla, ser eliminado na fase de grupos da Libertadores, em uma chave difícil, que teve o Fluminense em primeiro e o River Plate em segundo lugar. Mas, Borja fez a sua parte, anotando seis gols e sendo um dos artilheiros desta etapa da competição.

- Publicidade -

Borja jogou oito vezes pela competição, contando partidas pelas fases preliminares do torneio. Teve 657 minutos em campo, resultando em uma média de um gol a cada 110 minutos jogados. Ele está empatado na artilharia com Gabigol, Rony e Hulk, que seguem na competição.

O sucesso defendendo a equipe colombiana fez com que muita gente imaginasse que o Palmeiras desfrutaria dos serviços do atleta novamente. Afinal, recentemente receberam de voltar Deyverson e Dudu, e ambos estão jogando pela equipe, principalmente o atacante.

Borja chega ao Grêmio para ser o titular de Felipão

Será a segunda vez que Borja e Felipão trabalharão juntos, a primeira vez aconteceu em 2018 e 2019, no Palmeiras. Agora, repetem a dupla no Grêmio. Entretanto, no alviverde o colombiano era banco de Deyverson e agora chega com o aval do treinador.

- Publicidade -

Logo assumirá a titularidade, que era de Diego Souza até pouco tempo. O centroavante tem contrato até o fim do ano e vem em uma péssima fase, após ter iniciado a temporada metendo gol em quase todos os jogos.

Desde o começo do trabalho, o técnico aguardava a contratação de um novo atacante. Churín, que seria usado, ainda não está recuperado de sua última lesão. Enfim, a expectativa é que o artilheiro da Libertadores desembarque em Porto Alegre na terça-feira (3).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.