Surge novo reforço para o Grêmio: “desembarca essa semana”
O Tricolor busca nomes no mercado de transferências

Grêmio negocia com jovem atacante chileno de 21 anos
O Grêmio está em plena movimentação no mercado de transferências, buscando reforçar seu elenco para o restante da temporada. Nas últimas horas, um novo nome surgiu como potencial reforço para o Tricolor Gaúcho.
Segundo o jornalista Gabriel Filippozzi, o Imortal está em negociações com o atacante Alexander Aravena, da Universidad Católica, do Chile. O jogador já manifestou interesse em vestir a camisa do Tricolor, e os valores da negociação podem girar entre 2,5 a 3 milhões de euros. O jovem de 21 anos atua pelas pontas, com preferência pelo lado esquerdo.
A direção gremista está atenta a possíveis reforços enquanto enfrenta um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Atualmente na 18ª posição, a equipe precisa urgentemente de resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento e melhorar sua situação na competição.
Leia mais:
Grêmio deve ter grande aumento na folha salarial e define valor máximo
Todos os vexames do Inter após a ‘valsa do Sasha’ contra o Grêmio
A contratação do jovem Alexander Aravena pode ser um passo importante nessa recuperação. O ponta chileno é conhecido por sua velocidade e habilidade, características que podem agregar muito ao ataque gremista.
Vale lembrar que o clube tem para a posição os jogadores Gustavo Nunes, Nathan Fernandes e Yeferson Soteldo.
Data para a chegada do jogador
Complementando a informação, de acordo com o portal “La Tercera”, Aravena desembarca nos próximos dias em Porto Alegre.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA