Últimas Notícias do Grêmio

Novo salário de Renato Portaluppi no Grêmio é revelado e valor nos deixou sem palavras

Renato Grêmio planejamento
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Novo salário de Renato no Grêmio é revelado

O Grêmio segue de olho no mercado da bola e agita os bastidores em busca de reforços para a temporada de 2024. Em paralelo, o clube trabalha na renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi e o novo salário do comandante foi revelado.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio desembolsa bolada milionária por grande xodó de Renato

Grêmio toma chapéu inusitado e perde atacante peso para o Palmeiras

De acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, Tricolor e Renato já chegaram em um acordo sobre a questão salarial. Conforme apurou o profissional, o técnico gremista receberá aproximadamente R$1,5 milhão. Ou seja, uma valorização de R$ 300 mil por mês e o anúncio oficial deve sair nos próximos dias. Confira mais detalhes na publicação abaixo.

Inicialmente, o comandante do Tricolor pediu um valor alto, mas o clube recusou e buscou um montante que não ultrapassasse o limite orçamentário previsto. Assim, nos últimos dias, as partes chegaram em um acordo e a renovação de contrato está por detalhes.

Renato Portaluppi assumiu o Imortal na reta final da Série B 2022 e conquistou o acesso junto ao time. Em 2023, o Tricolor surpreendeu e fez uma temporada brilhante sob o comando do profissional. Assim, no término do Brasileirão, o técnico saiu de férias e impôs duas condições para a permanência.

Em primeiro lugar, o treinador exigiu uma valorização salarial, fato que o Tricolor Gaúcho concordou. Em seguida, o comandante pediu um elenco mais qualificado para a temporada de 2024 e o clube já encaminhou dois nomes, Dodi e Soteldo, que pertencem ao Santos.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo