Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Novo técnico do Grêmio será brasileiro, diz Romildo

Afirmação do presidente elimina alguns rumores

0

- Publicidade -

O Grêmio está passando por uma grande reformulação em seu elenco. Após a saída do técnico mais longevo do clube, agora o tricolor enfrenta a saga da procura de alguém à altura para substituí-lo. Romildo Bolzan deu uma entrevista coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Novo-Hamburgo no último domingo (18) e falou sobre o assunto.

É provável que você também goste:

Reunião desta segunda deverá definir local de jogo do Grêmio na Sul-Americana

- Publicidade -

Torcedores reclamam em massa da má qualidade da nova camisa do Grêmio

Saída de Renato gera alívio no presidente do Grêmio

Romildo fala sobre novo técnico e reformulação do departamento de futebol

Na entrevista em questão, o mandatário do tricolor falou sobre a contratação de um novo técnico para assumir o comando do Grêmio. Especulações já sugerem o nome de Tiago Nunes, entre outros. No entanto, apesar de não citar nenhum nome ainda, Romildo deixou claro que o futuro novo técnico é brasileiro.

- Publicidade -

Portanto, a afirmação de Romildo elimina os rumores de que Marcelo Gallardo poderia ser o novo comandante da equipe gremista.lá

Além disso, o presidente do Grêmio também afirmou que o anúncio do novo técnico só será feito depois que a nova reformulação do departamento de futebol for concluída. Romildo Bolzan também fez questão de garantir que o Grêmio receberá reforços, mas pediu paciência à torcida:

“Estamos em um período de transição, utilizando bastante garotos, em uma realidade diferente este ano. Vamos usar a base sólida que temos no clube e a partir disso vamos fazer contratações pontuais”, declarou.

- Publicidade -

O Grêmio vive uma fase atípica, que vai além das condições que a pandemia impõe ao futebol. Sem Libertadores neste ano, o tricolor terá que focar na Copa do Brasil e Brasileirão.

Contudo, Romildo Bolzan não quis entrar em detalhes sobre prazos. O importante é seguir a busca com calma e dentro das diretrizes que a direção do clube definiu. Por ora, Thiago Gomes segue no comando:

“A direção não deu prazo para encerrar. Vou seguir trabalhando nos treinos normalmente”, frizou.

O Grêmio estreia pela Sul-Americana na próxima quinta-feira (22). No entanto, a partida ainda não tem local definido, já que os colombianos se negam a atuar em território brasileiro devido à situação caótica causada pela pandemia. O jogo será contra o La Equidad e uma reunião deve definir o local ainda hoje.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -