Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os novos detalhes sobre a vinda de Giuliano para o Grêmio

Temos novidades sobre essa novela!

- Publicidade -

As novidades que temos sobre a contratação de Giuliano não são positivas, o jogador parece não querer voltar para o Brasil no momento. O meia acredita ainda ter capacidade e idade para jogar na Europa.

- Publicidade -

Prefeitura de Porto Alegre estuda retorno do público aos estádios

Por isso, segundo o jornalista Vagner Martins, nos últimos dias a negociação entre Grêmio e Giuliano não andaram. Contudo, a chegada de Felipão deu uma reanimada no negócio.

No entanto, a prioridade do jogador ainda é ficar na Europa. Outro fator que assusta a diretoria são os valores pedidos pelo jogador, o seu salário já foi um impedimento para sua contratação na temporada passada.

Giuliano tem 31 anos e está sem clube desde que rescindiu com o Basaksehir da Turquia. O jogador não possuía a titularidade garantida e vinha muitas vezes ficando no banco de reservas.

- Publicidade -

Por isso, as duas partes acharam melhor rescindir o seu vínculo. Como o Grêmio possui uma grande lacuna na posição de meia armador, desde que o jogador rescindiu virou um dos alvos dos dirigentes gremistas.

Mas, mesmo com a chegada de Felipão que tem uma boa relação com ele, parece que o negócio não irá para frente. Desde o começo o jogador deixou claro que a prioridade era permanecer na Europa.

As novidades sobre a contratação de Giuliano não são animadoras

O meia Giuliano possui mais de uma proposta para jogar no Brasil. Nos próximos dias ele deve decidir seu futuro, muito possivelmente sua contratação será feita por um time europeu.

- Publicidade -

Giuliano ainda possui bastante espaço na Europa, principalmente em mercados mais alternativos, como Rússia, Turquia ou mesmo a Ucrânia.

No entanto, como o jogador ainda não assinou contrato com ninguém, ainda não dá para descartar sua contratação pelo Grêmio. Mas, possivelmente quem irá levá-lo será um time europeu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: espn

- Publicidade -

Comentários
Carregando...