Surgem novos detalhes sobre a negociação do Grêmio com um novo goleiro
O Imortal deve liberar o goleiro Adriel

Botafogo e Grêmio negociam transferência do goleiro Raul
Botafogo e Grêmio estão em negociação pela transferência do goleiro Raul, atualmente terceiro na hierarquia da posição no clube carioca. As tratativas envolvem uma transação em definitivo, com um contrato de dois anos oferecido pelos gaúchos. Apesar do otimismo, o acordo ainda não foi finalizado.
Raul chegou ao Botafogo em março de 2024, após se destacar no Campeonato Gaúcho pelo São Luiz (RS). Na época, o diretor de gestão esportiva do clube carioca, Alessandro Brito, comparou sua trajetória à de Lucas Perri, que também saiu de um clube menor para ganhar projeção nacional.
Sem atuar em 2024, Raul fez sua estreia pelo Alvinegro no Campeonato Carioca de 2025, acumulando cinco partidas. A saída de Gatito Fernández abriu uma oportunidade na posição, mas o clube contratou Léo Linck, ex-Athletico-PR, que atualmente é o reserva imediato do titular John.
Leia mais
Grêmio projeta até 6 mudanças no time titular para a Copa do Brasil
Caleffi e Danrlei juntos no Grêmio? Confira mais detalhes sobre as eleições
O Botafogo está ciente do interesse gremista, que busca reforçar seu elenco para a sequência da temporada. Caso a negociação avance, Raul poderá ter mais oportunidades de jogo no Imortal, algo que tem sido escasso no Alvinegro. Enquanto isso, os clubes seguem dialogando para definir o futuro do goleiro.
Adriel deve ser liberado em breve
Vale lembrar que a direção gremista busca um novo goleiro para liberar o jovem Adriel que não vem recebendo oportunidades com o treinador Quinteros.
2 Comentários