Novos problemas para o Gre-Nal e ingressos: as notícias do Grêmio hoje (23)
Novas dúvidas
O treinamento do Grêmio realizado na manhã da quarta-fera reservou dois novos problemas. O lateral-esquerdo Nicolas e o goleiro Gabriel Grando foram ausências. De acordo com os médicos, uma gastroenterite e uma amigdalite, respectivamente, foram os motivos. Como resultado, são dúvidas para o clássico.
Já Diego Souza, que sentiu dores musculares na terça-feira, ficou apenas na academia. O Grêmio garante que ele não preocupa.
Ferreira com dores
A expectativa de ter Ferreira nos próximos jogos só diminui com o passar do tempo. O atacante ainda não está recuperado da lesão muscular que lhe tirou dos últimos jogos. Além disso, o atleta relatou dores no púbis e gera preocupação.
Treino fechado
Diferentemente dos últimos dias, o treinamento da segunda-feira será com portões fechados. O técnico Roger quer privacidade para trabalhar a escalação para o Gre-Nal. Logo, não haverá imprensa no CT.
Ingressos
Os torcedores do Grêmio terão dois mil ingressos para acompanhar o clássico no sábado. A negociação entre as direções determinou a quantidade de gremistas no estádio colorado. Contudo, diferente daquilo que já ocorreu no passado, o setor misto não existirá.
Eleição esquenta
O Grêmio evita falar sobre o assunto, mas as eleições para a presidência do clube esquentam. O surgimento de movimentos de oposição não chega a ser uma novidade. Porém, agora há uma data para o pleito. De acordo com o repórter Eduardo Gabardo, o evento ocorrerá possivelmente no dia dá última rodada da série B do Brasileirão.
Gabriel Grando agita mercado
Enquanto no grupo principal Grando virou reserva, no mercado pega prestígio. Mais uma vez o nome do goleiro ganhou destaque na Itália. Agora é a vez do Hellas Verona sonhar com a sua contratação. Os italianos estão dispostos a pagar 2 milhões de euros pelo atleta. O Grêmio sinaliza boa vontade para vender, mas não pelo preço citado.
Um Comentário