Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira os números de Everton Cebolinha com a camisa do Grêmio

Na noite da última quarta-feira (05), Everton Cebolinha se emocionou ao falar no Grêmio. O atacante está perto de ser vendido para o Benfica, de Portugal e disputou o que pode ter sido a sua última partida com a camisa tricolor. Desde sua estreia como titular no Grêmio, Everton conseguiu grandes conquistas com o clube gaúcho e foi coroado com as convocações para a seleção brasileira. Mais abaixo você vai conferir os números de Everton Cebolinha com a camisa do Grêmio.

É provável que você também goste:

Renato ficou irritado com Jorge Jesus após ligação para Everton

Everton se emociona ao falar na despedida do Grêmio

Final do Gauchão 2020 será disputada em duas partidas

Confira os números de Everton Cebolinha com a camisa do Grêmio

Everton possui números de respeito atuando pelo tricolor gaúcho. Em 277 partidas disputadas, marcou 70 gols e deu 34 assistências. Além disso, o jogador de 24 anos empilhou títulos em sua passagem pelo Grêmio. Conquistou a Copa do Brasil de 2016, Libertadores de 2017, Recopa Sul-Americana em 2018, Recopa Gaúcha e duas vezes o Gauchão, em 2018 e 2019. Pela Seleção, Everton foi escolhido o artilheiro e melhor jogador da competição no ano passado.

Apesar da direção do Grêmio seguir negando que o negócio ainda não está fechado, os dias de Everton no tricolor gaúcho estão contados e provavelmente, o GreNal 426 foi a despedida do jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais