Confira os números de Geromel e Kannemann em GreNais

O Grêmio venceu mais uma vez o Inter na noite da última quarta-feira (22) pelo placar de 1 a 0. A zaga do Grêmio foi composta por Pedro Geromel e Walter Kannemann pela primeira vez em 2020 e mesmo assim, os zagueiro foram os grandes destaques do Clássico. A dupla gremista já atingiu incríveis marcas enfrentando o rival e mais abaixo, você confere os números de Geromel e Kannemann em GreNais.

É provável que você também goste:

Grêmio vence o GreNal 425 e chega a 8 jogos sem perder para o rival

Renato revela o jogador do Grêmio com Covid-19 que ficou fora do GreNal

Saiba quais são os 5 maiores goleiros do Grêmio na história

Grêmio terá partida transmitida pela TNT no Brasileirão 2020

Confira os números de Geromel e Kannemann em GreNais

Enquanto Geromel esbanjou segurança durante a partida vencida por 1 a 0, Kannemann até pênalti sofreu. Mas o principal, foi que os dois zagueiros não deixaram o Inter entrar na área tricolor e o mais importante, não sofreram gols.

Em 2020, os dois zagueiros ainda não haviam atuado juntos, pois, no começo da temporada Geromel passou por uma cirurgia no joelho e logo em seguida, Kannemann precisou fazer uma cirurgia no pé. O Grêmio vinha atuando com Paulo Miranda e David Braz.

Seguem abaixo os números de Geromel e Kannemann atuando juntos em GreNais:

  • 9 jogos
  • 4 vitórias
  • 5 empates
  • 6 jogos seguidos sem sofrerem gols

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Redes sociais