JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Números de Villasanti em Coritiba x Grêmio vão te deixar em choque; confira

Villasanti Grêmio
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Villasanti se destaca em Coritiba x Grêmio

O Grêmio foi até o Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na noite da última quarta-feira (1º), e venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho, que acumulou sua terceira vitória consecutiva, subiu ainda mais na classificação.

Leia mais:

Dirigente do Grêmio bate no peito e faz revelação animadora sobre Renato Portaluppi

Assista aos melhores momentos de Coritiba x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Agora com 53 pontos, o Imortal assumiu o terceiro lugar. Com o objetivo principal de conquistar vaga na Copa Libertadores da América de 2023, o time também viu a distância em relação ao líder Botafogo cair para seis pontos.

Um dos principais destaques do Grêmio no duelo com o Coritiba, mais uma vez, foi Mathías Villasanti. O volante paraguaio, responsável por anotar o primeiro gol da equipe, ganhou destaque do Sofascore.

Na avaliação do aplicativo, especialista em estatísticas, Villasanti foi o grande nome da partida, acumulando uma nota 7.6. Além de anotar um gol, o paraguaio recuperou 11 bolas, realizou seis desarmes e outras duas interceptações, venceu 9 de 16 duelos disputados e ainda deu um drible correto.

A nova atuação de destaque do volante vem em meio a muitos rumores em relação a seu futuro no Grêmio. O jogador, que interessa ao Palmeiras para 2024, recusou a primeira oferta de renovação contratual apresentada pela diretoria gremista. Ainda assim, o clima é de confiança por um desfecho positivo.

O Mathías (Villasanti) é um jogador excepcional e que está fazendo um ano incrível no Grêmio. Talvez seja um dos principais jogadores da atual temporada. O que eu posso dizer para a nossa torcida é que ele quer ficar no Grêmio. E que a gente está negociando com um atleta que está bastante valorizado, mas com quem estamos conversando para chegar a um denominador comum. Está avançando. De 100%, eu botaria 60%. Está caminhando. A gente espera poder em breve anunciar a renovação do contrato dele“, afirmou o presidente Alberto Guerra em recente entrevista à Rádio Gaúcha.

Imagem destaque: Richard Ducker/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo